Mini Kit Clean & Clear!

Bom dia amadas, tudo belezinha com vocês?!

Gente, já tinha séculos que eu estava muito a fim de testar esse kiti da Clean & Clear, sempre que eu ia no mercado, ficava "namorando" ele rsrs... a umas duas semanas atrás, resolvi comprá-lo e sinceramente tive uma boa impressão deste produto.

Ele é composto por 3 passos:

1 - Sabonete líquido facial, não oleoso: Para a minha pele que é oleosa, funcionou muito bem! Quando eu lavo a pele com ele, da pra sentir que ele removeu muito bem toda a sujeira e bactérias. Sente um ar de "frescor" na pele, a deixando bem sequinha, sem oleosidade.



2 - Adstringente limpeza profunda: Usei uma vez, pois a minha pele além de ser oleosa é um pouco sensível, então, não fiquei muito satisfeita com esse produto, pois ele tem muito Etanol (álcool) em sua formula, com isso minha pele arde bastante quando eu o uso, pois para peles sensíveis são melhores Adstringentes com menos Etanol. Mas tirando isso, ele é muito bom, pois elimina bem os restos de oleosidade, fechando bem os poros. Se você não tem a pele sensível, se jogue nele!!



3 - Gel secativo invisível: Ele ajuda na secagem da Acne, usei poucas vezes, mas percebi que ele realmente seca essas "danadas" que teimam em aparecer em nossa pele rsrs.



Pessoal, tirando o Adstringente, estou muito satisfeita com esse kit. Comprei ele no supermercado Extra, se não me engano, ele custou R$28,00. É um preço justo, pois comprando esses produtos separadamente, eles custam aproximadamente R$23,00 cada. E o legal do kit, é que você leva os 3 pra casa em tamanho menor, ai se vocês não gostarem, não irão perder tanto produto e nem tanta "grana" néh!!

Espero que tenham gostado das dicas!
Até a próxima!!

BjBj..

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados