Maquiagem Dourada para o Natal!

Boa tarde minhas lindas, para realizar essa maquiagem tive a participação especial de minha irmã Paula rsrs.. Fui testar uma maquiagem de Natal nela kkk, ela teve muita paciência, mas adorou o resultado final.. Venham conferir!


Antes de tudo limpei toda a pele para retirar as impurezas, em seguida passei um primer em toda pálpebra e comecei esfumando o côncavo com uma sombra marrom claro. Depois em todo canto externo da pálpebra móvel passei um lápis preto e esfumei um pouco, em seguida depositei uma sombra preta encima desse lápis e esfumei. Com o pincel molhado fui depositando no canto interno uma sombra dourada e logo em seguida esfumei com o preto. Para finalizar, esfumei mais um pouco do marrom no côncavo e iluminei a sobrancelha com uma sombra branca, em seguida retoquei a sobrancelha com um lápis. Rímel e um delineado são essenciais rsrs... fiz um delineado mais fino, para não tirar muito o foco da sombra. 

Produtinhos Usados nos olhos:

- Primer número 03 NYX
- Mini paleta de sombras da Avon
- Lápis preto Natura
- Delineador em Gel
- Máscara Mastercils 3D Make B. O Boticário

Na pele passei um primer e um corretivo amarelo nas olheiras, em seguida passei em toda face uma base. Para finalizar passei um pouco de pó compacto e blush.

Pele:

- Primer MAC
- Base timewise efeito matte Mary Kay número 03
- Corretivo amarelo Mary Kay
- Pó compacto Mineralize MAC
- Blush Mosaico NYX
- Batom Matte Make-up Contém 1G



 E vamos combinar que a beleza dela também ajudou hehe.. Espero que tenham gostado, dúvidas é só deixar um comentário que logo responderei :)

BjBj..

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados