Testei - Bases Renew e Mary Kay!





Bom dia lindonas... hoje vou falar um pouquinho sobre duas bases ótimas à Base Renew (Base transformadora intensiva) e a Base TimeWise Mary Kay (Efeito matte). Espero que gostem! 


Sinceramente pessoal, ela é uma ótima base. Já usei bastante e hoje está um pouco esquecida rs. Ela tem uma ótima cobertura más não é uma base opaca, então ela deixa sua pele um pouco luminosa.. se você não gosta de “brilho na pele” ela não é recomendável! Outro ponto que observei é que para peles oleosas como a minha ela não é recomendável =/ este foi o motivo que parei de usá-la. Más para peles secas ou mistas super recomendo. Uma base ótima para Noite! O seu valor é 60,00 R$ se não me engano.


Essa base está sendo a minha queridinha do momento, a sua cobertura é ótima além de ser uma base opaca (matte), sem nenhum brilho :D.. ótima para peles oleosas e mistas, para a pele muito seca já não recomendo. Se você está a procura de uma base Matte com um acabamento excelente, você já encontrou! O seu valor é 49,00 R$.

São duas bases ótimas, más claro.. sendo usadas adequadamente, para cada tipo de pele ;)
BjBj amoress...


0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados