Produtos da NYX!


Bom dia minhas lindas, hoje vim contar uma novidade pra vocês. Estou começando uma lojinha com produtos da NYX, todas vocês conhecem estes produtos, não é mesmo? São produtos de ótima qualidade e com ótimos preços! Escolhi está marca, pois no meu estado não existe nenhuma loja deles, e a procura é enorme. Enfim, estou muito feliz com essa novidade e espero que vocês gostem! Logo, logo a lojinha vai estar montada, para vocês realizarem suas compras à vista ou através do cartão de crédito. Já tenho alguns produtos à pronta entrega, confiram:

Tenhos essas Duas Cores amores!


Tenho uma dessa.




Tenho as Cores TS 01 e essa com roxo. A cor TS 02A foi vendida.


Essa já foi vendida pessoal, más irei fazer novos pedidos dela.


Tenho as cores Paradise Ice Queen


Tenho uma dessa.

E até a próxima semana vão chegar pra mim mais 3 caixas recheadas de novidades :D.. Enquanto a lojinha não fica pronta, para comprar vocês podem estar me procurando aqui mesmo ou na Fan Page do blog que é AQUIII! ou na minha página pessoal AQUII!
Amores.. é cada coisa linda.. vocês não podem ficar fora dessa! Me procurem e reserve seu produto. Também faço encomendas ;)
Fiquem ligadinhas para mais novidades..
BjBj



0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados