Fluido Matificante - Contém 1G


Bom dia lindonas... hoje vou falar um pouquinho sobre este produto que faz mágica com a nossa pele rs. Sinceramente não daria o nome de primer para ele, pois o primer na hora que você passa ele já seca bem rápido e fixa bem a maquiagem e o matificante as vezes acaba esfarelando a base. Ele na verdade auxilia na absorção da oleosidade, muito recomendado para peles oleosas e mistas.


Possui um acabamento matte e bem aveludado e pode ser aplicado antes ou depois da maquiagem, além de ser um produto unissex \0/. Amores é bom aplicá-lo na região T do rosto (nariz, queixo e maças do rosto), pois é onde tem mais oleosidade. Mesmo se você não for usar a maquiagem é legal usá-lo, assim sua pele vai ficar bem mais sequinha.


O cheiro dele não é forte, e tem uma textura bem suave na cor branca. Ele rende bastante apenas com uma gota. É um produto que eu super recomendo pessoal, só acho que não ficaria legal para pele seca. Se não me engano ele custa 31,00 R$, ele contém 20 ml... e rende MUITO!

Ele é um produto que está no mercado há bastante tempo, más resolvi falar sobre ele hoje, pois existe bastante gente que não conhece ou conhecem más não sabe realmente pra que serve. Não é um produto caro e ajuda muito pra quem tem a pele oleosa ou mora em lugares muito quentes!
Fica a dica pessoal, espero que tenham gostado!
BjBj...



2 comentários:

  1. Esse produto pra mim é novo, ainda n tinha visto resenhas sobre ele. Pena q p mim o preço é salgado no momento.

    Beijo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadia.. pois ele é ótimo menina..
    Volte sempre :D
    BjBj..

    ResponderExcluir

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados