Limpeza de Pele Caseira!


Bom dia lindonas.. Todas vocês sabem que para ter uma pele mais bonita e saudável é bom fazer limpeza de pele regularmente, principalmente no rosto. Pois ela ajuda muito a prevenir cravos, pelos encravados e a oleosidade. Vários especialistas indicam o cuidado diária com a pele, lavando-a com um sabonete e higienizando-a com um tônico, más não se esqueçam que o tônico tem que ser apropriado para o seu tipo de pele. Más infelizmente nem todas nós temos muito tempo ou dinheiro para realizar essas limpezas regularmente, pensando nisso eu trouxe pra vocês algumas dicas caseiras e rápidas de fazer  :D . Confiram:


Esfoliante de açúcar
Para fazer o esfoliante misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com em abundância.
Esse esfoliante de açúcar e mel é ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendável para as sensíveis, pois pode ocasionar vermelhidão.

Esfoliante de aveia
Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.
O esfoliante de aveia é mais suave e, por isso é indicado para peles mais sensíveis. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele.

Depois da esfoliação ou dos cuidados diários, recomenda-se o uso de um hidratante com filtro solar. Como a pele dos homens é mais oleosa, o ideal é optar por hidratantes em gel.

Recomendações
- Faça a esfoliação uma vez por semana com movimentos circulares leves.
- Lave o rosto com sabonete, passe um tônico e use hidratante com filtro solar diariamente. Isso evita o ressecamento da pele.
Fonte:     *Oficina da Mulher

Olha que simples pessoal... uma forma bem bacana de deixar sua pele mais saudável sem gastar muito. Faça em casa, e depois nos conte o que achou dos resultados ;)
Espero que tenham gostado da Dica..
BjBj..



0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados