Delineador Colorido!


Bom dia lindonass =)... Hoje vou falar um pouquinho sobre delineadores Coloridosss, isso mesmo, o que vocês acham deles?! Sinceramente eu acho um luxo... e na minha opinião eles deixam a make mais alegre e realça bastante os olhos! Eles podem ser encontrados em várias cores, más as cores que andam “bombando” são o verde e o azul. Vocês viram essa semana as Empreguetes da novela das sete? Pois é... no show delas, elas estavam usando delineadores coloridos, fiquei encantada... uma make mais linda que a outra =) Más fiquem ligadas na hora de escolher a cor, pois cores mais pro lado de rosa e violeta devem ser usadas de acordo com o tom de pele. 



Não tenho nenhuma preferência por marca.. as que conheço são AVON e VULT e as duas são ótimass! ;)
Arrasem no delineado pessoal... 
Bjinhusss...

4 comentários:

  1. ai que amor, eu querooo *-*

    http://fitaca7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo ;)
      Obrigada pela visita, volte sempre! BjOss

      Excluir
  2. Nossa mais que lindo e seu blog to apaixonada ...
    Tirei hj pra seguir os novos blog do ACHEI BLOG e amei o seu e ja tornei uma seguidora
    Ficarei muito feliz se vc me fazer uma visitinha

    http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiooooooooo-do-gira-sol-artes.html

    participa do sorteio que eu estou fazend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor... Obrigada pela visita =)
      Já dei uma passadinha lá no seu.. estou ti seguindo tbm ;)
      Volte Sempre..
      bjOsss

      Excluir

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados