Comprinhas - O Boticário Make B.



Amores passei no O Boticário e comprei três produtinhos da linha de maquiagem Make B: A Máscara de Volume Mastercils 3D, Corretivo Líquido anti-aging (cor Bege Claro) e o Batom Perfeito (cor Boca Sport). Já experimentei tudo, e vim falar um pouquinho pra vocês o que achei! 

A embalagem da máscara é simples, más achei bem bonita, toda prateada. Bem legal! A quantidade de produto que sai é bem absurda rs, sai muito mesmo. É bom tirar o excesso antes de usar. O modo como ela fica nos cílios é interessante, dá uma alongada sim, más nada que outras máscaras até mais baratas não façam ;). Confiram as fotos!


Dessa vez escolhe um batom mais pro lado marrom (na embalagem ele é marrom, quando passei na boca ficou um pouco rosa rs), me apaixonei por ele! Ele é bem macio e a cobertura dele é ótima, e dura até 8 horas, além de ter proteção FPS 25 e uma embalagem linda, preta com prata! Más não gostei de uma coisinha, o cheiro dele. Sinceramente tenho batons com o cheiro bem melhores!


O corretivo anti-aging promete deixar as bolsas e olheiras mais atenuadas e firmar mais a pele na área dos olhos se usado continuamente por 7 dias ou mais. Sinceramente não sei se isso acontece mesmo, pois só usei umas duas vezes rs. A cor dele ficou ótima pra mim, já que não tenho muitas olheiras. O ponto negativo dele é o tamanho só 9ml, muito pequeno  e o valor dele muito alto =/  Não tirei fotos, pois esqueci de tirar quando o usei rs. Prometo colocar depois!

São produtos bons, más nada que vários outros produtos bem mais baratos não façam! O valor da máscara é 49,99, o batom 28,99 e o corretivo 39,99.

BjBj..

6 comentários:

  1. Oi florzinha!! Adoro os produtos do Boticario, alguns os preços realmente deixam a desejar, adorei o batom, linda a cor!!
    Beijinhos
    http://coiiiisasdemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.. pois é.. são produtos ótimos, más alguns com preços bem altos, infelizmente =/
    Volte sempree :D

    BjBj..

    ResponderExcluir
  3. Ótimas comprinhas, hein? A qualidade O Boticário é indiscutível, fiquei interessada no corretivo anti-aging. Ótimo final de semana. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila, obrigada pela visita :)
    Volte Sempre!!

    BjBj..

    ResponderExcluir
  5. Oi pry obrigada pelo comentário, que bom que você esta gostando, eu tambem passo no seu blog direto e ja estou participando do sorteio! ^^
    beiiijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada flor.. :)
    tbm adoro o seu blog..

    BjBj..

    ResponderExcluir

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados