Delineador!


Meus amoress =).. hoje vou falar sobre DELINEADOR.. Ele sempre está presente nos olhos da mulherada.. e vamos combinar que uma Make sem um belo delineado não é uma MAKE haha. Más muita gente tem dificuldade em passá-lo, e eu sou uma delas rsrs. Nas fotos que coloco de Makes q eu mesma fiz, não sei se vocês ja repararam más sempre uso o Lápis para fazer o delineado, e as vezes nem sai como eu realmente quero rs bem fininho =/
Claro, que não tem problema em usar o Lápis.. sabendo fazer fica um delineado muito lindo! Tbm temos os delineadores coloridos e em Gel que estão super em alta e são lindosss.. eu particularmente adoroo!! Bom, para quem não sabe usar o delineador (como eu rsrs) vou deixar para vocês uma foto explicativa que achei bem legal.. Más para aprender a melhor forma é TREINAR em casa... treinem bastante.. só assim vocês vao conseguiu ter mais habilidade para usá-lo. =)



Pessoal... esse passo a passo eu encontei em outro Blog lindoo.. o Rosa Chiclete.
Se quiserem conhecê-lo o link está aqui: Rosa Chiclete 
Bjinhusss...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados