Look para o Verão!

   Minhas lindas, toda semana vou falar sobre alguns looks legais para cada estação do ano.. nessa semana vou começar com o Verão, já que aqui no Norte estamos nessa época quenteee rsrs... Adoro o sol as praias e muito mais, más é sempre bom estarmos vestidos adequadamente para este clima. Por isso vou mostrar para vocês dois looks bem legais que eu ameiii.




O look 01 está um amorr, uma blusinha de alça estampada (estampa lindaa) com um short jeans... uma bolsa de lado (acessório que não pode faltarr) colar e óculos :)... para a make um batom e eu passaria tbm uma base que tenha protetor e um pó. E para os pés havaianas (sou apaixonada por elas rsrs). Uma combinação perfeita para ir à praia.. tomar um chopp com os amigos, shopping e muito mais! Se não gosta muito de havaianas, coloque uma rasteirinha ou sapatilha.. vai ficar super elegante também ;)
O look 02 está um pouco "verão mais elegante" rsrs, com uma blusa branca, short jeans com uma bolsa de mão e sapatos de salto médio, claro que os óculos não podem faltar!! Uma ótima dica para quem vai em um restaurante ou para um shopping entre vários outros lugares. Eu colocaria mais um colar e mudaria o sapato rsrs.. colocaria um de cor menos estravagante haha... más isso vai de pessoa néh!!
Os dois looks estão lindões... usaria em qualquer lugar =D
Espero que tenham gostado...
Bjinhusss...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados