Dica de Compra!

Olá meus amores, quanto tempo né!! Me desculpem pelo sumiço... isso não vai acontecer mais :)... Bom, hoje vou falar um pouquinho pra vocês sobre uma Loja que eu adoroo, a 100 Comentários Modas que fica na cidade de Guaraí-TO.
Gente, é uma loja bem feminina e de muito bom gosto, onde se encontra roupas, acessórios entre outras coisas :). Se vocês não conhecem ñ podem deixar de conhecer... agora nesse final de mês vao chegar bastante novidades como biquines, roupas e muito mais!!





Se você é da cidade de Guaraí-TO não deixe de visitar está loja... o atendimento é Ótimooo e as formas de pagamento também :D
Espero que tenham gostado da dica de compra... se vocês quiserem que eu publique sobre sua loja é só me mandar um e-mail, Ok! Vai ser um prazer!
Bjinhusss pessoal..

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui =)

On-line

Rolando no Blog

Sempre Bela! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados